terça-feira, 27 de outubro de 2009

Viagens psicodélicas aleatórias típicas

Eu estava sonhando (acordada), em largar essa monotonia linguística e literária je parle français PORRA de faculdade, e arrumar um trampo pra juntar uma boa grana, estudar igual uma condenadinha e passar em Design na USP, virar tatuadora e ir maravilhosa pra cidade poluidamente dos sonhos, São Paulo. Eu me sustentaria, faria o curso mais fodástico de todos, e meus desenhos não ficariam apenas no papel, como também no corpo das pessoas para o resto de suas vidas, e quem sabem não trascenderiam as vidas, quem sabe não trascenderiam o cosmos!!! (Deixando claro que não faço idéia do que seja cosmos). E eu iria aproveitar todas as drogas, sexo, rock'n roll e assaltos que essa metrópole haveria de me oferecer. São Paulo é lindo! Formada, empresários de alto calão nacional, e porque não internacional, me contratariam para trabalhar como designer de suas empresas. E estaria eu lá, trabalhando, e fazendo tattoos só por diversão. Putz! Satisfeita profissionalmente, and YES BABY!!! A LOT OF MONEY! $$$ Casas, carros, baladas, ROUPAS, SAPATOS, homens, porque não dizer mulheres? hahaha! OH MY FUCKING GOD!

... E aí que depois de todo esse devaneio, paro e penso:
Que porra é essa? Coisa ridícula...

A verdade mesmo, é como diria meu bródi Mano Brown, que todo preto como eu só quer um terreno no mato só seu, sem luxo, descalço, nadar do riacho, sem fome, pegando as frutas no cacho, é o que eu acho, quero também, mas em São Paulo Deus é uma nota de $100. Vida Loka.

Tá, parei.



(queria enfatizar que estou sendo MUITO ironica nesse post)

2 comentários:

Flávia Botter disse...

Quem nao queria uma vida assim!? Por isso que sonhos sao chamados de sonhos! =]
entendeu!?
shaioUHOSIUAHUIOSHAuiohsaUIOHSIO
ta parei [2]

;*

L a í s ! disse...

Também adoraria morar na linda e louca São Paulo. Cidade que desperta paixões!
Quem sabe um dia num é?! Quem sabe...
Enquanto isso você sonha, eu sonho.. fica na vontade.

Aah, quando você for essa design fodona e tatuadora famosa, faz uma tatuagem em mim?!
Vou cobrar heim?! :)


:*