terça-feira, 6 de outubro de 2009

Conspiração?

Por favor, fale mais baixo, senão eles nos ouvirão
E eles descobrirão porque não confiamos neles
Fale, querido, porque não posso ouvi-lo
Eu preciso saber por que nós não confiamos neles
Me explique esta conspiração contra mim
E me fale como eu perdi meu poder
Eu podia virar?
Porque eu preciso de algo mais
Cercada pela incerteza eu fico muito insegura
Me fale por que eu me sinto tão sozinha...
Porque eu preciso saber a quem eu devo
Me explique esta conspiração contra mim
E me fale como eu perdi meu poder
Eu pensei que nós conseguiríamos
Porque você disse que conseguiríamos superar
E quando toda a segurança fracassar
Você estará lá para me ajudar a superar?
Me explique esta conspiração contra mim
E me fale como eu perdi meu poder
Eu perdi meu poder.

(Conspiracy - Paramore)