sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Up

Eu não gosto que meu blog seja um muro das lamentações, mas ou eu escrevo isso ou não escrevo nada. Preciso desabafar.
Eu não sei o que está acontecendo. Juro.
Eu olho pra trás e vejo que muito do que acreditei ser bom, era ruim. E olho para o presente e vejo que tudo está pior ainda.
Eu falo do meu relacionamento com as pessoas em geral, muitas vem me decepcionando pouco a pouco, involuntaria ou voluntariamente. É ruim dar amor e receber traição, dar apoio e receber ingratidão, dar companhia e receber ignorancia...
E aí me dizem "Mas é a vida"... E eu respondo, vida de quem? Que merda de vida é essa?
Cada pedaço do meu coração sendo arrancado sutilmente por tudo e por todos... É assim que eu sinto.
E não faz pouco tempo. Isso vem se arrastando... Se arrastando... Piorando e piorando...
A cada semana que se passa uma notícia ruim, um pensamento ruim, uma lembrança ruim... E eu fico pensando, PORRA será que não vai acontecer nada de bom?
E pior ainda é quando parece que vai ser bom, mas acontece algo pra se tornar ruim...
Se tudo isso que eu tô contando fosse exagero... Ah!
Que bom seria.
E eu tento, juro que tento me manter pra cima, mas se a vida tem altos e baixos, eu sei muito bem onde estou no momento.
Sempre tem algo pra me desanimar, parece um círculo vicioso. Mas, sim, eu estou tão cansada...
É muito pra mim.
E até quando aparece um problema que eu preciso apoiar, sei lá, dar algo de mim, me dá uma vontade de sair correndo :S Porque sério, tá foda.
Tem coisas que eu vejo que chega dar falta de ar.
Tem coisas que acontecem que chega me deixar sem força física.

E o que pesa é que quando você pensa nos seus problemas, você está sozinha. Os problemas são seus e de mais ninguém.
E além de sozinha, tô perdida. Juro que não sei mais o que fazer pra ter esperança de algo bom.
Eu fico fazendo piadas toscas o tempo inteiro, eu tento ter pensamento positivo, eu tento não me preocupar, eu tento dar o melhor de mim pra vida, eu tento ser forte, mas tem algo que ninguém percebe e nem vai perceber...
A minha luz está apagada.

2 comentários:

Flá Botter disse...

Ai crau, imagino como vc deve ta se sentindo!
Como vc msm disse, os problemas são seus, e só vc pode resolve-los! Então encare de frente, seja forte, e sempre com pensamento positivo, ai vc vai ver como as coisas mudam! (Y)

Se precisa de alguma coisa to aqui ta?! SEMPREE! o/

amo vc! ♥
;*

Anônimo disse...

Quando tudo isso passar vc vai ver que foi bom, que serviu pra vc crescer!
Parece besterira falar isso agora, clichê.. mas é verdade!
A força e o pensamento positivo tem que estar com vc nesse momento. Não SE abandone. Não deixe sua luz apagar completamente.. eu sei que lá no fundo ainda tem uma chama acesa! Sei que tem...
Se precisar de um ombro amigo, estamos aí!
Amo :*