domingo, 18 de outubro de 2009

O outro assunto, o outro lado, a mesma dor

E a parte mais difícil
Foi deixar ir, não tomar partido
Foi a pior parte
E a coisa mais estranha
Foi esperar te lembrar alguma coisa...
Esse foi o inicio mais estranho
Eu podia sentir isso desmoronar
Doce e amargo, eu podia sentir na minha boca
Contornando de prata as nuvens
E eu,
Eu queria poder resolver
E a parte mais difícil
Foi deixar ir, não tomar partido
Você realmente me magoou
E eu tentei cantar
Mas eu não consegui pensar em nada
Você realmente quebrou meu coração
Eu podia sentir isso desmoronar
Você deixou o gosto mais doce na minha boca
Sua prata contornou as nuvens
E eu,
Eu me pergunto a respeito de que é tudo isso
Tudo o que eu sei está errado
Tudo que eu faço simplesmente se desmancha
E tudo está se despedaçando
E é a parte mais difícil
Essa é a parte mais difícil
Sim, essa é a parte mais difícil
É a parte mais difícil...

The Hardest Part - Coldplay