domingo, 18 de outubro de 2009

Me ensina

Continuo me sentindo tão perdida. Antes ainda tinha você pra me fazer rir, nem que fosse por um segundo, nem que fosse só quando você queria me ver. Era a única pessoa com quem eu me sentia em paz. E onde foi parar a sua paz?
Quando chega a noite, a morte também se implanta em mim. E eu que nunca soube qual era o sentimento da falta de esperança, agora sei. Eu também podia te fazer rir, nem que fosse só por um segundo, nem que fosse só quando eu queria te ver. Então me diz porque você se sentiu tão perdido?
As lágrimas escorrem todos os dias, sem ninguém ver, ardem nos meus olhos, sem ninguém sentir a dor que eu sinto. A dor que você amenizava, e que agora dura horas e não vai embora nem se eu quiser.
Se alguém pudesse me responder porque eu me sinto tão triste... Se alguém pudesse curar a minha dor....
Vamos fumar um
Vamos falar besteira
Vamos dar risada de tudo tudo tudo
Vamos roubar uma lata de tinta
Vamos fazer amor
Vamos trocar idéia
Vamos conversar com pessoas desconhecidas
Vamos fazer amigos
Vamos ser amigos
Vamos fugir do convencional
Vamos ouvir rap
Vamos beijaaaaaaaaar
Vamos comer cachorro-quente
Vamos ficar felizes

Como é ficar feliz?
Vamos relembrar, vamos aprender.

Nenhum comentário: