sábado, 27 de junho de 2015

Mãe-solteira

Piranha
Vagabunda
Safada
Puta
Biscate
Vadia
Você não falou que tava tomando remédio?
Foi de propósito que criou barriga!
Que que tem aí no seu bucho?
É menino ou é menina?
Se for menina vai chamar o que?
Maria Sapatão ou Maria Gasolina?
Com certeza vai ser uma vaca interesseira igual a você
Que não vale nem o dinheiro da minha pinga!
Eu não quero filha mulher macho, não
Duas mina se pegando só se for Brasileirinhas
Aí eu até bato uma punhetinha
Também não quero filho viado, não
Eu não suporto essas putaria
Quer saber?  Eu não quero problema pra mim
Vai criar esse filho sozinha!

A mãe se perdeu
O filho nasceu
Era menino!
Menino que cresceu
Menino que aprendeu
Menino que conheceu
E aos 16 engravidou uma menina
Quando ela contou o que aconteceu
Sabe o que ele respondeu?

Piranha
Vagabunda
Safada
Puta
Biscate
Vadia
Mulher é tudo filha da puta mesmo
De santa só a minha mãe e a Virgem Maria

Nenhum comentário: