segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bloco de notas

Tem gente falando em trajetória de sucesso
Eu não tenho trajetória certa
Muito menos sucesso
A grande verdade é que se você não acredita na verdade
Deve parar de se vangloriar por ser um mentiroso
Se não há verdade, não há mentira
A vida só seria bela mesmo
Se a gente pudesse beijar todo mundo que a gente tem vontade
Mas tinha que ser beijo de língua
Ontem a lua tava linda
Crescente ao lado de uma estrela
Perfeita como um desenho de uma criança de oito anos
Gosto mais do pincel molhando o papel
Do que de ver o desenho pronto
Observo o mesmo tanto que falo
Dificilmente me calo
Só quando acho o silêncio necessário
Ontem também descobri que o príncipe nem sempre é encantado
Eu é que me encanto muito fácil
Não gosto de gente que planta esperança
Se não tem cu pra ir até o talo
Sou oito ou oitenta
Se que me quer por perto
Então aguenta
A única arte que não tenho habilidade
É a de disfarçar

Nenhum comentário: