terça-feira, 14 de abril de 2015

Tem Nego que nem disfarça
Quando chega e me encara
Acha que eu quero status e tenho cabeça fraca
Mas eu nao to nem aí, segura o recalque
Vou continuar jogando minha beleza negra na sua cara
Vou usar hashtag, ostentar o meu black, sorrir para o flash
Pras mina negra se sentir representada
Sem ajuda dos universitários
Te desbanco tanto nas ideias quanto nas fotinhos de capa
Se eu fosse usar minha inteligência
Não ia ser pra julgar ninguém
Senao vira tudo conversa fiada
E se eu fosse pagar de intelectual
Só pra alguém me achar legal
Também nao ia adiantar
Os cara nao acha normal mina que fala na lata
Essa é a regra
E nem tenta dizer que não
Porque a regra é bem clara
Tudo o que mulher for fazer
Mesmo que bote pra fuder
Vai ter sempre uns xiliquento pra dizer:
"Tá querendo aparecer!"
Pra mina se sentir desvalorizada
 

Nenhum comentário: