domingo, 24 de maio de 2009

Me deixa quieta, por favor?

Eu prefiro me calar, não me manifestar. O silêncio é uma virtude, quando necessário. Eu prefiro morrer engasgada com todas as palavras que eu queria cuspir na cara. Porque agora eu enxergo que não tem porque falar. Eu falei tanto e não adiantou nada... Eu disse tantas coisas que se perderam. Pra que falar? Só sorrir. Sorrir basta pra amenizar a falta do que dizer.
Eu não quero nem mesmo provocar. Provocar o quê? Provocar coisas ruins em mim, porque eu sempre soube que estrada sem rumo leva a lugar nenhum... Talvez eu não queira nem chegar a algum lugar, mas pelo menos caminhar feliz eu quero. E a minha felicidade não esta mais ligada a tudo isso.
Me deixa seguir sem todos esses jogos idiotas, me deixa seguir sozinha, calada... e feliz. Me faz esse imenso favor.