domingo, 17 de maio de 2009

Bons Tempos

Bons tempos aqueles em que suas perguntas eram difíceis e suas repostas não eram secas. Em que a gente podia rir um do outro, e não gostava tanto de se machucar. Em que eu esperava respeito e sabia respeitar. Em que eu não me descontrolava e você sabia me fazer rir.
Bons tempos aqueles em que a dupla perfeita era eu e você. Em que o perigo era divertido, em que o ódio era desejo e em que os pensamentos não existiam.
Bons tempos aqueles em que voce me elogiava e eu te correspondia fazendo o que você queria. Em que meu toque te arrepiava e minha culpa não me levava a querer errar mais, só pra te irritar. Em que você não me decepcionava ao ponto de eu querer te irritar.
Bons tempos aqueles em que eu pensei que você era a pessoa certa pra eu confiar e que por qualquer coisa a gente podia passar. Em que nosso prazer era zuar. Em que eu nao entendia quem era você, e nem você tinha descoberto quem eu era.
Bons tempos aqueles, não que eu pensei que fosse pra sempre, mas que eu pensei que seria bom toda vez que fosse.