quarta-feira, 5 de abril de 2017

sem roupa da sua cama
assisto Badu dançando
hospedada no seu braço esquerdo
ao som de Lábios de Mel do Tim
enquanto você cozinha pra mim
alguma coisa cheia de tempero
pela moldura da porta
te aprecio parte por parte
seu pau parece uma obra de arte
você, um monumento um egípcio
um deus negro
tua existência me toca mais que Frida Kahlo
e o encontro dos nossos lábios fartos
supera o quadro d'O beijo
perfeitamente projetado pra me deixar em estado de transe
quando a gente transa
nos captamos em qualquer frequência
se a gente se olha de frente
sua vibração me atinge no córtex
da forma mais intensa
e sem controlar o instinto selvagem
chega a me dar vontade
de te engolir por inteiro
quero te sentir dentro de mim
tocando minhas carnes
teus dedos me desenhando com força
colorindo os lugares perfeitos

Nenhum comentário: