sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Sobre cama, mesa, banho & parente

Eu nunca tive uma visão romântica de amor e de relacionamentos. Foi a minha criação e concordo com isso. Não gostava da história da Cinderela, gostava do João e Maria porque eles saíram de casa sozinhos. Me deu uma vontade de falar sobre isso depois de coisas que venho pensando sozinha, vou explicar com detalhes o que acho de certas coisas:

O casamento

Não vejo essa importância que a galera dá pro casamento. Essa coisa que nunca pode ser desfeita e que tem um peso enorme na vida das pessoas, principalmente na da mulher. Eu acho que é só uma cerimônia que celebra a alegria de estar juntos de duas pessoas que se amam, não sei porque envolvem deus e o Estado nisso, mas whatever! Parece que nessa vida existem coisas que devem ser oficializadas.

As alianças

Não acostumei a usar aliança. Tenho a impressão de que não significa nada, mas é bonito até. Fiz uma tatuagem que acho mais legal que o objeto de ouro.

A Família

A instituição família? Pra mim é só algo que non ecziste! Esse amor incondicional na famíliaaaaaaaaa! A família é o que se deve presar. Não entendo. A gente deve presar pessoas que nos amam e nos respeitam. Geralmente a maioria da sua família são pessoas que criaram laços antigos com você, um amor de convivência, uma lealdade genuína, mas tem uma galera também que é da sua família e é um ser humano de bosta! E não vai deixar de ser porque é da sua família. Esse negócio de: "noooossa, mas é família!" Foda-se.

Os Relacionamentos

Eu acho que o amor entre duas pessoas passa longe dessas coisas romantizadas, machistas e sagradas. Sorry! Só é bacana ficar perto de alguém com quem você cria afeto, e que a convivência - sim, de novo a convivência - te faz amar e querer ficar mais perto ainda, tipo na mesma casa. E acaba sendo natural que vocês queiram, um dia quem sabe, ter um filho e ter belas experiências na vida. Mas, gente, coisa chata tornar isso obrigação, desespero, algo indispensável  pra vida. Acho muito chato querer ser casal antes de querer ser indivíduo. Muito.

Os Filhos

Quem quer tem e, por favor, educa pra ser do mundão. Quem não quer, economiza dinheiro.



E é isso. Enfim, minha opinião. Sendo feliz é o que importa.

Nenhum comentário: