quarta-feira, 5 de junho de 2013

Medo

Chega um ponto da vida que dá um medo do que vai ter lá na frente... Mais ou menos no tempo em que não tem mais como pensar no que vai ser quando você crescer, porque, na verdade, você já cresceu. E se você chegou aqui até agora é porque, teoricamente, nada de errado aconteceu. Tudo mudou, você sobreviveu e porque ainda tem medo das mudanças?
Eu passei anos da minha vida escrevendo todas as minhas...

São só alguns.
E quando eu não podia escrever eu desenhava o que via no mundo...

1998

2003

Ou apenas refletia sobre o quanto de amor e aprendizagem está no que nós e as outras pessoas podem escrever sobre as nossas vidas e mudanças e como isso pode perdurar e refletir em nossas decisões....

Algumas coisas mudam...




 Outras não...


Talvez tudo de alguma forma continue igual a tudo isso do passado só que de outra maneira, e após pensar em como isso tudo deu certo sim até aqui, pode ser que dê muito mais certo agora que estou quase no controle. Não importa quantos erros cometa, não importa o quanto tudo mude, tudo vale muito a pena, tudo nos toca e reverbera.

Continuo registrando tudo aqui e continuo percebendo o quanto vale a pena. É preciso ter coragem pra viver.









Nenhum comentário: