segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aproveita e vai ser feliz

Se dependesse de mim eu estaria até agora deitada na sua cama, vendo você fazer qualquer coisa, esperando a sua mãe terminar o macarrão.
Se dependesse de mim eu estaria até agora colocando seu shorts pra ir ao banheiro no meio da madrugada, e te dando um beijo no pescoço devagar pra você não acordar.
Se dependesse de mim eu estaria até agora escovando os dentes com a sua escova e te pedindo pra parar de mudar de canal.
Se dependesse de mim eu estaria até agora escolhendo roupas no quartinho e espreguiçando na cadeira do fundo.
Eu estaria colocando a moto atrás do carro pra ninguém roubar,
Eu estaria indo na padaria comprar pão com mortadela,
Eu estaria reclamando do barulho da cama,
Eu estaria vendo vídeos engraçados no youtube,
Eu estaria te obrigando a estudar,
Eu estaria brigando,
Eu estaria morrendo de rir,
Eu estaria chorando,
Eu estaria ouvindo as mesmas músicas.
Se dependesse de mim eu estaria até agora achando que isso era felicidade.
Se dependesse de mim eu estaria até agora achando que isso era verdade.

Eu não sei  porque eu tenho tanta raiva se foi você quem me mostrou que não. Se foi você quem me obrigou a ir, mesmo eu querendo ficar. Se foi você quem abriu a janela pra eu voar.
Existem outras maneiras de ser feliz e eu descobri.


Obrigada.

Nenhum comentário: