sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quites

Mais uma vez eu na rua, só que dessa vez alguém conhecido é que veio dizer algo também que todo mundo já tá cansado de saber. Perdeu o tempo pra falar, como eu estou perdendo pra escrever isso aqui, pra contar que o fulaninho abriu a boca e teve a coragem de dizer que "estamos quites". Nós estamos quites!
Espera aí, quer dizer que se agora você trair e humilhar e a pessoa que foi traída e humilhada depois de um tempo seguir a vida e se relacionar com outra pessoa, em qualquer lugar que seja, vocês dois ficam quites?!?! Meu deus! Isso é novidade pra mim! É por isso que tô aqui digitando tudo isso, não devia, mas achei que todo mundo ficaria surpreso em saber. Afinal de contas isso tá meio na moda, né? Até na novela, uma enterra a outra viva e para as duas ~ficarem quites~ a personagem resolve cortar o cabelo da pessoa que a enterrou. Que vingança, hein? Dois pesos, duas medidas. Praticamente a mesma coisa.
As pessoas são tão engraçadas... Se dizem tão covardes, mas tem a coragem de sair dizendo esse tipo de coisa por aí. Caráter é pra poucos e não muda. Você recebe o abraço e nem sabe que tão te enfiando a faca pelas costas... Outra vez!

Agora a gente tá quite mesmo... Mas só se for no desamor, porque o meu, já tá bem do tamanho, ou quem sabe até  maior, que o seu.

Nenhum comentário: