domingo, 19 de julho de 2009

E se quiser saber pra onde eu vou...

Eu nem reparei mas meu ultimo post se chamava "A Thousand Splendid Suns". Eu tava me referindo
ao título do último livro que eu li, que por sinal uma das lições que tirei dele foi de que, não importa o sofrimento
que se passe, se formos pacientes e termos sempre esperança, acharemos uma saída.
E eu que só me perguntava por um lindo dia encontrei A thousand splendid suns, "Milhares de esplêndidos sóis"...


Temos tantas perguntas na nossa mente, e demoramos pra entender que ninguém pode respondê-las... Só o tempo e os caminhos da vida.

Então, espere pacientemente, caminhe lentamente, mas sempre, sempre, em direção ao sol.
Acho que estou chegando mais perto dele, já não sinto mais a chuva...

2 comentários:

Flávia Botter disse...

Ai que coisa linda meninam!
shaiouhsoiauhsoiuahsiuhsoi
Mto bom saber disso! mto msm!
Ah, e nao se esqueça tb, que sempre depois da tempestade, vem o sol! ~~
hsauhsouiahosiuhsooiu

ou amo vc!
*

L a í s ! disse...

"Então, espere pacientemente, caminhe lentamente, mas sempre, sempre, em direção ao sol."

gostei disso :)
dá esperança...


=*