domingo, 5 de julho de 2009

All the things he said, running through my head...

Nossa, pensei TANTO nesse final de semana que achei que minha cabeça ia estourar. E caminhando sozinha, mais uma vez pensando, percebi essa puta perca de tempo. Pensar faz parte da vida, é necessário e natural, mas pensar demais não dá. Principalmente pensar demais nas coisas ruins que acontecem, nos problemas, no lado negativo de tudo. Eu tive alguns problemas, pensei que meu mundo fosse acabar, mas só melhorei quando dei um tempo pra eles e passei a me dedicar mais a minha tranquilidade.
E minha tia me bota pra pensar mais me inscrevendo nesses concursos. ODEIO isso :~ Se um dia eu virar funcionária pública, vai ser um milagre de Deus, porque juro que não consegui fazer nem uma determinante simples O.O AUHAUHAU Burra talvez.
Mas, voltando ao assunto, precisamos dar mais valor aos detalhes, são tantas coisas boas e pequenas que passam na vida (tipo o cheirinho da minha mãe, que senti da varanda agora pouco quando entrei) , e a gente tava perdendo tempo pensando nos problemas. A vida vai e a gente fica pra trás. É preciso enxergar o lado positivo das situações. Positividade atrai positividade.
Tá vendo, de todas as coisas que ele disse, refleti principalmente nas boas. Valeu a pena :)
Vou dedicar esse post a Letícia.. Haha Você vai ler, e quero que você pense sobre isso! PRETA! :*


Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora, vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
(Paciência - Lenine)

3 comentários:

Flávia Botter disse...

Ahhh eh isso ai msm fiote!
Positividade atrai positividade!
Entao vamos ser positivas! ;)

E a proposito da determinante...ah dona anna cláudia, que coisa feia menina! Tsc tsc tsc!
Vo fala nada nao viu!?
shoiuahosiuhaisuhoaiuhsoiauhsuoi

Isso msm, pensa bastante, eh mto bom pensar! ;)


;**

Anônimo disse...

nem me fala.. eu CANSO de pensar! :~
e pensar coisas ruins e negativas realmente não é nada bom!
vou adotar esse lance de positividade atrai positividade!
ando precisando ser mais otimista :)



=*

Bruna Rezende disse...

Vaquitcha..
é isso aí...
Agora é só i pos corre comigo e corre po abraço.
;*