domingo, 15 de fevereiro de 2009

As vezes eu gostaria de morar sozinha numa casa
E ficar dentro do meu quarto
Tipo, só no meu quarto, sem ir para o resto da casa
E queria que ele estivesse escuro
E as vezes com a luz do sol iluminando ele todo
E que tivesse varias caixas de pizza de todos os sabores
Varios pratos de arroz, feijão, bife e batata frita
MUITO chocolate branco, e coca-colas
Quem sabe umas ervinhas, talvez, quem sabe né?
E que alguns amigos sinceros meus viessem me visitar as vezes
No meu quarto
Que seria cheio de papéis e tintas pra mim desenhar
E me destrair
Que eu nunca tivesse que limpá-lo, nunca
E que eu tivesse sempre alguma notícia pra sorrir
Nunca pra chorar, nunca
Nem pra me irritar, muito menos pra me angustiar
E que eu ficasse uma semana acordada
E depois a outra inteira dormindo
Que minha cabeça não pensasse em nada
A não ser em coisas para melhorar o mundo
Porque eu não teria que melhorar minha vida
Já que ela já seria boa
No meu quarto, só com a minha própria pessoa
Mas antes que todo mundo pense que eu sou louca
Eu gostaria disso só as vezes,
Não sempre...
Só as vezes.

Nenhum comentário: