segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

"Alea Jacta Este!"

Como diria hoje o meu professor de Latim, em latim obviamente ¬¬, "A sorte está lançada!".
Começo das aulas na faculdade, que situação mais nova e estranha... Apresentação de todas as coisas, rostos novos, começando tudo novamente. A sensação do primeiro dia de aula, é meio nostalgica e inovadora.
Conselhos como: "Não encare a faculdade como uma extensão do ensino médio", nem precisariam ser ditos, porque, sinceramente, não tem como! A partir das conversas com diretores, professores e veteranos você percebe que o que isso significa na sua vida é bem diferente do que você já passou. A obrigação de estudar não está mais em primeiro lugar, agora o que você faz, faz mesmo por você, não por obrigação, ser bem sucedido é o seu maior interesse, portanto é necessário que você se interesse. Até porque ninguém vai se interessar por você, apoio você tem e muito, mas coisas prontas e na sua mão, nenhuma. A gente percebe isso, hoje tudo foi avisado, mas naturalmente, a gente percebe. Nada de aulas ainda, amanhã começa o batidão! Eeeeee laia! uahuishusaih... Mas o primeiro passo para um caminho novo foi dado, e agora eu vou seguir essa estrada por 5 anos, até o fim, eu acho! ihaiuha
Medo e coragem caminhando ao meu lado, mas eu vou dar as mãos mesmo é pra determinação.
Mas é claro que a diversão vai me dar um empurrãozinho vai! :x

"Bem-vindos ingressantes da UNESP Rio Preto 2009"

Nenhum comentário: