quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Me traga serenidade.

"Pessoas boas, se enganam, se enganam ao acreditarem só no que os olhos podem ver."
Poder da Palavra - Ponto de Equilíbrio

Eu tive que pagar pra ver, ver o que eu já sabia, provar o que eu já acreditava. E eu colho tudo o que plantei. Ando sentindo meu coração apertado, uma angústia e uma dor que vem de não sei onde. Já atribui isso a pessoas, a situações, mas não é nada completo. Eu levo como aprendizado... Ninguém sabe o quanto é importante pra mim estar em paz com o que acredito, acho que nem eu mesma. E isso me machuca muito, porque eu já tentei tantas vezes mudar isso, e sem sucesso :\ E isso me deixa desanimada e até mesmo com medo de tentar de novo. Mas, por incrível que pareça, nada me tira a vontade de tentar outra vez...
Eu escrevi um post no mês passado, não foi direcionado a uma pessoa, são coisas que realmente penso, mas acabei o escrevendo por uma situação que vivi com alguém... E foi quando eu li ele novamente e percebi que neste momento ele serve pra mim...
http://anna-cm.blogspot.com/2008/08/s-levamos-o-que-plantamos.html

São coisas que tem dentro da gente, e não tem como explicar.
É Deus que tem dentro da gente e nos leva a tentar. Tentar outra vez.



"É morena, tá tudo bem...
Sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus."
Los Hermanos - Morena

2 comentários:

Flávia Botter disse...

foda hein?!!?
mais como eu te falei crau, se vc esta disposta a muda, NADA vai faze vc mudar isso!!!!
isso que vc tem que por na sua cabeça!!!!
qualquer coisa estamos ai.....SEMPRE!!!!!


;***

Anônimo disse...

mudar nao eh facil! naada facil!
mas quando a gente quer de verdade, a gente consegue!
torço por vc (yn)

amo ;*