segunda-feira, 8 de setembro de 2008

E quem me entende?

As vezes eu esqueço que existem sentimentos, e que quando as pessoas se relacionam de alguma forma eles podem aparecer. Sério, eu esqueço disso. E me ferro em épocas mais sensíveis da minha vida. Haha :)

"Digo que não ligo mas não vivo sem você.
Eu falo, não me calo, tiro sarro...
Só pra ver se eu consigo despertar o seu amor
Deixa estar...
Eu sei, que na verdade eu não consigo entender o nosso amor
Que o teu silêncio fala alto no meu peito,
E que nós dois... estamos juntos na distância,
Discrepância do destino!"
Los Hermanos - Deixa Estar

2 comentários:

Bianca Ponte disse...

eu te entendo.
vce sabe disso.
;*

Anônimo disse...

somos duas amiguinha! :D

sabe, eu acho q nossa rodinha de amizade eh zicada!
nao temos sorte NENHUMA no amor..!

acho q vou começar a jogar!

;*