sábado, 28 de março de 2015

Respeita as Mina

Hoje eu vim aqui contar um segredo
Gostar de sexo e ser inteligente ao mesmo tempo
Eu também consigo!
Cês falam: Fecha as pernas e vai abrir um livro!
Opa! Pera aí, amigo...
Se eu abri as pernas, alguém entrou
Mas ninguém mandou o fulano ir lá ler um pouquinho
E nem adianta vir com papinho de instinto, não
Todo mundo aqui é racional
Escreve poesia e entende sermão
O meu prazer vem de onde EU quero
Pode ser de um belo pinto
Ou de um verso ereto
Pode reclamar ou se espantar
Com as minas o papo também é reto
Eu me defendo e falo por nós
Mulher é sempre o alvo predileto
Do cidadão "correto"
Querem dar palpite na minha roupa, na minha luta, no meu jeito
Eu não sei que pudor é esse que agora cês tem com peito!
Cês gritam: Hei, mina, cê tem que se dar ao respeito!
Não, não! É você que tem que se controlar, rapaz
O respeito já é meu por direito
Eu não dou dois minutos pra vir neguim me criticar
Sabe por quê? Adivinha?
Eu sou uma mina e parece que eu não tô sabendo me comportar
Se quiser falar demais
Pode vir, eu vou ouvir sim
Mas eu também não vou me calar
Pode chamar de Al Qaeda, de feminazi
Mas são vocês que tão querendo nos doutrinar
Pode crer, a sociedade machista não falha
Mas nós chegamos com os dois pés no peito
Antes a gente era a carne
Agora nós somos a navalha
Educação é para todos
Igualdade também
Não gostou? Vai chorar ali no cantinho
Porque da minha boca cês num ouvem mais um 'amém'
Respeito é pra quem tem!

Nenhum comentário: