sexta-feira, 12 de julho de 2013

A pessoa mais irritante que eu conheço

É um grande prazer saber que eu irrito
Quando percebo que provoquei o atrito
Passo o dia inteiro sorrindo
Vejo sua boca espumando
Como um cachorro raivoso
Já irritei tanta gente
Sei bem o que se passa na mente
De um sujeito rancoroso
Irrito até com poesia
Sou pior que aquela sua tia
Que vem uma vez por ano se hospedar
Conheço poucos que se dão tão bem
Na grande arte de irritar
Se sou legal irrito
Se sou chata o mesmo
Cada piada minha é um peso
Na cabeça do indivíduo
Caetano cantando Odeio você durante 365 dias
Não expressaria a irritação
Que causa minha ironia
Adoro as horas impróprias
Se é pra ficar sério, gargalho
Nas tuas piadas sempre falho fazendo aquela cara blasé
Irrito com bons argumentos
Ou quando mando ir a merda
Sem nem saber mesmo o porquê
Meu amor em excesso irrita
A falta dele, mais ainda
Quando eu gosto pareço a Felícia
Quando não gosto, a Funeria
Já cheguei a causar diarreia
Com as minhas graças sem graça nenhuma
Uma hora todo mundo acostuma
Com alguém causando o caos
No fim do dia me olho no espelho
E concluo sem receio:
Hoje irritei vocês,
Bem feito.


Um comentário:

Panaaa disse...

morro de amores cada dia mais por você Morena!