quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lamento, como eu lamento.

Podia ter sido uma lembrança boa, mas sabe deus porque as pessoas complicam coisas bonitas e simples.
Eu notei suas fraquezas desde o princípio, e mesmo assim não achei que você chegaria ao ponto de ser covarde. Como grande observadora pude perceber que você sempre veste blusa de frio, mesmo que esteja calor, que você nunca usa chinelo, que seus assuntos são vagos e que você gosta de olhar nos olhos quando conversa, mas não olha quando faz sexo. Você é inseguro, eu notei. E mesmo assim eu me encantei.
Pode ser que eu tenha me livrado de outro grande babaca, mas precisa ser desse jeito? Precisa não olhar na cara? Precisa fingir que mal conhece? Precisa? Desnecessário. Nada aconteceu, e eu lamento imensamente pela covardia.
Sexo também é bonito e simples, que se resumisse a isso então, eu podia nem lembrar do seu sorriso mais. Podia ter ficado tudo correndo normalmente bem. Você com ela, eu com todos e um feliz e cordial cumprimento de pessoas bem resolvidas. Mas não. É mais fácil ser um idiota inseguro.
Acho triste.

Nenhum comentário: