domingo, 28 de outubro de 2012

Eu estou feliz

Com os pequenos detalhes. Não estou escrevendo isso com a mão direita, mas já posso segurar o mouse, o que significa que em 2 dias tive uma evolução, que um dia meu braço voltará a funcionar normalmente, e que logo voltarei a desenhar, isso me deixa feliz. Estou feliz que por todo esse período meus amigos foram extremamente carinhosos e prestativos. Estou feliz por estar sempre rodeada de amigos. Estou feliz por não transar com ninguém há um mês, isso deixa minha cabeça livre para ler a biografia da Frida Kahlo sem pensar em nenhuma experiência sexual recente. Estou feliz que saí sem andar e sem mexer o braço. Estou feliz que já posso encher a cara e vomitar no canteiro. Me livrei de dois grandes idiotas esse ano, o que é uma imensa felicidade. Continuo procurando outros. Estou feliz que me reaproximei da minha mãe e me aproximei da minha irmã. Estou feliz que continuo partindo corações. Estou feliz em pentear o cabelo e colocar os brincos sozinha, não vejo a hora de colocar os sapatos!

 Estou feliz, mesmo triste.

Nenhum comentário: