segunda-feira, 18 de junho de 2012

Preciso desabafar, e não adianta eu sentar em frente a alguém e falar, falar, falar, ninguém entenderia. Existe algo dentro de mim, me corroendo. E esse algo é a dor de pensar como eu tive que aguentar tantas coisas, como eu tenho que aguentar. Eu levei tantos socos, as pessoas me decepcionaram de tantas formas, eu caí, eu perdi as esperanças, eu chorei tantooo, e a vida seguindo em meio a tudo isso, que injusto! Sem merecer eu carreguei e carrego tanta raiva, tanta dor, tanta mágoa, tanta tristeza e o que eu tenho que fazer? Eu sempre me obrigo a levantar, a olhar pra cima, a sorrir, a rir de tudo. E esse algo vai ficando preso a cada vez dentro de mim, a cada dia maior. E eu posso passar os dias, eu sei que aguento, mas quando chega a noite, eu percebo que não tenho nenhuma mão pra segurar... Quem tem um deus reza, quem tem um namorado abraça, quem tem uma mãe dorme, quem tem a si mesmo descansa, mas eu não tenho ninguém. Eu não tenho ninguém e é isso que me machuca. Estou perdida do mundo e de mim mesma e ninguém vê, ninguém percebe. E se depender de mim, mais uma vez, ninguém vai notar. Não tenho do que reclamar, tenho me sentido melhor, tenho me sentido feliz, mas quando paro pra pensar no que as pessoas fizeram comigo, me bate uma revolta, eu me sinto tão sozinha no meio de pessoas tão podres. Pessoas a quem eu dei amor, e que foram egoístas, sujas, eu não tô falando especificamente, mas de todas que ajudaram a formar essa angústia que carrego, eu não consigo esquecer o que elas me fizeram, isso me faz mal, e eu guardo só pra mim. Odeio ser a coitada, eu não quero ser e eu não sou, mas precisava chorar em forma de palavras. Eu só queria dizer que não aguento tudo isso, felicidade eu não finjo, se digo que estou feliz é porque estou, mas de resto, eu sei fingir o que eu quiser, e ando fingindo que aguento...


Mas eu preciso continuar.

Nenhum comentário: