domingo, 23 de maio de 2010

Eu não alcanço mais a sua mão...

Quando eu me sento ao seu lado, eu sinto um vazio. Parece que eu estou gritando e ninguém está me escutando. Ninguém. Eu fecho os olhos e ainda posso ver você caminhando na minha direção, eu ainda posso ouvir sua voz falando todas as besteiras. Aqui da minha gaiola, só agora eu te enxergo, antes meu coração era frio. Agora ele é quente e vazio. "Meu coração é o teu lar, mas de que me adianta tanta mobília se você não está comigo?" Aqui da minha gaiola eu só penso: Queria tanto voar... Eu quero voar! Esperar me deixa triste, recordar me deixa fraca.De quando a gente voava separado ou junto. Eu me perdi de você. Você se perdeu do mundo. Eu não sei porque eu fiquei assim, não deixo ninguém me fazer feliz. É como se eu não quisesse ser feliz sem você. Mas eu tenho de ser, eu tenho de ser.