terça-feira, 23 de junho de 2009

Fênix

Oi, tudo bem? Que legal, comigo não. E é por isso que acho que preciso conversar comigo mesma, e resolver umas questões, tudo bem que outras pessoas vão ler isso, mas devem ser no máximo umas duas ou três. Eu não ando penteando muito o cabelo e estudando pras provas mais fodas, por isso eu acho que tem algo de errado comigo. Eu acho não, eu tenho certeza, porque chorar costanteamente, está realmente fora do meu normal. A única pergunta que faço pra mim mesma toda hora é: Como eu pude desperdiçar tanto tempo da minha vida? Como eu pude transformar ela nisso? E em nenhum momento me pergunto como posso melhorá-la. Já que nada vem amenizando esses sentimento de culpa, tristeza e raiva que existem dentro de mim. E nada consegue tirar isso tudo, parece que nada vai animar, nada vai consertar, e nada vai resolver, nem mesmo a verdadeira solução. Parece que nem se eu solucionasse meus problemas eu estaria satisfeita, já que eu nunca esqueceria o problema em si.
Minha mãe e o resto das pessoas falaram pra eu esperar o tempo passar, só que eu acho que ninguém sabia que eu faria isso com uma síndrome de "Esqueceram de mim" e com cara de Macaulay Culkin "estou sozinho o tempo inteiro, mesmo que hajam bandidos legais comigo".
Começo a pensar que tenho que mudar, mesmo que sozinha. Eu posso fazer isso por mim, e eu tenho que fazer. Porque isso está realmente enxendo meu saco, e com certeza, os das pessoas a minha volta, até mesmo meu amigo ou sei lá o que que ele é, que insinuou, ou melhor, disse claramente, que se eu continuasse desse jeito eu iria me matar.
Fiquem tranquilos, eu não vou me matar. Mas se eu continuasse do jeito que eu tava, ia morrer sem nem mesmo eu precisar cometer algo contra mim mesma, no caso eu digo, um homicídio propriamente dito :)
Se alguém tem que fazer algo por mim, não é ninguém a minha volta, sou eu mesma.
E eu vou fazer.