terça-feira, 3 de março de 2009

A primeira festa

"Unesp Rio Preto
Só da Psicodelia
Psi - co - de - liiiiaaa"

ahduaidhuiashduasidhauidhoauh :x

Por onde começar? Do começo obviamente... -.-
Vou para o pedágio à tarde feliz e contente para os veteranos me pintarem, eu pedir umas moedinhas e não pagar a festa! Além deeeeee arranjar amigos para ir a festa, já que praticamente, ou literalmente, eu não conheço ninguém!
Pé estrupiado, cabeça doendo do sol e amigos feitos, vou para casa, vou para aula e logo em seguida chega a hora! UHUL!

Mãe liga: "Filha eu tô com medo, vai algum responsável?"
Eu: "Mãe, responsável por maiores de 18 anos? oO"

Busão chega.
Ô beleza! Canequinhas na mão, 819746138746 de pessoas dentro de um único ônibus, as piadas mais sem graças, os regaços, as músicas de ônibus, inclusive o próprio hino "delicado" do Ibilce. E é quando eu percebo o que (musiquinha de suspense meio rápida, câmera dando um close rápido da minha cara, olhar de desespero e cara de sozinha no meio da multidão) eu sou apenas uma bixete indefesa :~ E num é que seria, talvez quem sabe, por algum acaso do destino, eu queria, ou por uma hipótese eu taria morrendo, não digo morrendo, mas com bastante vontade sabe... de estar em casa com todo mundo assistindo televisão e tomando leitinhoo :~~~~~~~~~~~~
Porque eu NÃO CONHEÇO de fato ninguém, e a maioria é mais velha e já fez isso outras vezes, e vai que minha mãe tá certa (claro que não, mas eu pensei) e eu morro lá? oO

Bom, chegamos! ...Nossa, quanta gente né? *medo*
Só que aí bebi minha primeira cervejinha, eu e minhas novas amigas entramos numa roda em que, claro, eu não conhecia ninguém, meu Deus: "Lá vem o negão cheio de paixão" tocando e me diz: onde foi parar meu medo? onde foi parar minha vergonha? ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS! *__*

Ai meo, todo aquele povo querendo se divertir, e quem é que vai ficar parado com os melhores hits dos anos 80! O que qualquer pessoa em sã consciência, talvez nem tanto sã, faz quando começa tocar "Girls just wanna have fun"?
Tudo o que qualquer pessoa imaginar tocou! T-U-D-O!

E lá pelas tantas, eu cansadíssima, com muito sono e com muito juízo, resolvo comer um cachorro quente e tomar uma potyzinha né? Enquanto olho e me divirto horrooooores vendo as pessoas mais bêbadas do mundo dançando Macarena e Ricky Martin! Uma das melhores cenas que eu já vi! E depois levanto pra dançar Xuxa que ninguém é de ferro também!
Enfim tudo muitoooooooo delicioso!

Ônibus de volta 5h da manhã, em pé, porque o número de pessoas aumentou. E você dorme em pé, literalmente! Porque uma hora daquela você está em transe...É só chegar, e capotar!

UFA :D

Nenhum comentário: