quarta-feira, 25 de março de 2009

Oi :)

Ai quando o blog tá "novinho" assim dá vontade de postar toda hora :X
Bom... Só pra falar do cotidiano.
Tá tudo muito tranquilo... Nenhum conflito muito sério.
Ainda tenho dúvidas sobre algumas decisões que tomo, mas isso é sempre normal né? E vou aprendendo com tudo.
Amizades ótimas, pessoas boas a minha volta. As ruins Jah tira do caminho. E não me abala não! Negatividade saaaaai
Fiz visitinha pra Laís hoje, que agora vejo muito pouco! :~ (e isso não era nada comum). Mas é bom sentir saudade, quando se pode matá-la.
Faculdade, não tá pesaaado, mas nada de moleza. Mas o importante é que estou gostando e me dando bem com o curso. Pelo menos até agora Haha
Bom, é isso.
Quem souber de um emprego pra mim, pode falar ok?
Hahaha... Todo mundo cansa de moleza!
E todo mundo precisa de dinheiro!!! O mal do mundo. auahus

É isso! Suaveeeee

GUEST ABERTO ;)

2 comentários:

L a í s ! disse...

EBA! comentários abertos \o/

fia.. fico mto contente em saber que vc tá gostando do curso!
mto mesmo :)

blog "novo" é gostoso né?! hahha
eu adoro :P

bjobjo :*

Flávia Botter disse...

Adorei seu blog novo, principalmente pq da pra ler melhor e nao ficar depois vendo aquela tela preta com letrinhas brancas! shuHASUHuioahsoIUAHSau
Que bom que vc ta gostando do curso, eh mto bom sentir isso neh!?

saudaaades ou! ♥
;*