segunda-feira, 7 de julho de 2008

Relatos da minha vida

asiuheoiusahueihsa
qe merda de título!

Então, nossa esse final de semana foi uma zona (ui!)
Sai normalmente, mas tive tantos sentimentos diferentes em tão pouco tempo que fiquei confusa.
Eu fiquei com raiva, com muita raiva, fique feliz, dei risada, fiquei chata.. NOSSA! Muita coisa.
Eu não tenho preconceitos com lugares, nem com pessoas... Me chamou pra sair, eu vou estar disposta.. Independente de qualquer coisa.
Então eu fui a lugares totalmente esquisitos, mas eu gostei!
Sábado, eu fui confraternizar com os manos em um show de pagode! Apesar de estar uma bosta, eu dei um pouco de risada.
E no final eu fiquei um pouco cabrera, mas não estragou.
No domingo, eu fui pro zero grau, que também estava uma bosta (pra mim), porque eu não gosto daquele tipo de pessoas e muito menos de sertanejo, mas eu tava com as minha amiguinhas me divertindo e se tornou o melhor lugar do mundo.
Eu bebi MUITO. Odeio quando eu exagero, porque eu sempre me sinto mal no outro dia... Mas nem eu sei o que dizer , porque cada dia eu tenho uma opnião diferente em relação a isso. Gosto de beber, os ambientes ajudam, eu tava achando tudo muito chato, mas não gosto de pensar no fato de que a bebiba ajudou a melhorar qualquer coisa (até porque não foi). Só que eu exagero, o certo seria parar... Mas, isso rende muito assunto.
O fato é que me diverti, apesar de todas as mancadas dos outros, das cagadas que eu fiz...
Apesar dos pesares quero que minhas férias sejam as melhores!

:)

Nenhum comentário: