domingo, 20 de julho de 2008

A pior sessão.

Nossa vou compartilhar essa "maráááávilhosa" expêriencia com outros...
Eu não sei porque cargas d'água eu resolvi ir nessa porra de cinema. A minha 1° experiênica '' cinema com um menino'' foi ruim. Porque , já que a Lei de Murphy rege a minha vida, a segunda não seria péssima? Bom, mas eu não pensei nisso.
Lá fui eu feliz e pimposa, cheguei atrasada né... (Só pra variar). E sabe quando você está caminhando com um sorriso nos lábios e de repente você vê aquela pessoa e seu sorriso vai se desfazendo assim em câmera lenta, enquanto você pensa coisas do tipo: "Eu só queria nunca ter saído do msn, e ter ficado em casa comendo bolo e ouvindo reggae"?
Sim. O meu medo de achar ele feio no claro.. AIHSEUIEHAISU. Aconteceu!! Não, ele não era horrível, dava até pra enganar... E eu colocando na minha cabeça: "beleza não quer dizer naaada" ¬¬ Maldita hora em que eu mandei ele voltar :~ Eu falo da Lei de Murphy, eu falo... Eu até perguntei pras minhas amigas, acharam bonitinho tudo... Não que seja culpa delas! Porque realmente ele era bonitinho na balada. Na balada. Além de que ele tava usando um Nike Shox! MeuDeusdoCéu! Existe coisa pior do que menino de Nike Shox? Meu coloca uma Havaianas... Qualquer merda, menos aquele negócio... Feio e de Nike Shox. Ai molhou ¬¬ E a foto do perfil dele, nem vo add! Tá ligado a expressão: "tacaram fogo e apagaram com martelo"? Resume tudo. Sem contar que ele tem espinhas e usa aparelho! Sem preconceitos, mas eu nem curto hein? Sem contar que ele tem 17 anos! Aaaaaah...
Pulando essa parte da beleza, vamos para o filme ;~~~~~~~~~ O imbecil me chama pra ir na sala vip. VIP, esse nome já não me agrada. Pra começar ele não pagou a minha entrada, tá bom, isso pode ser a coisa mais machista que eu já disse, mas sei lá né, me leva nessa porcaria e ainda não paga pra mim? (Mentira, eu não acho isso, é só pra colocar mais um defeito.. hohoho). Dentro do cinema foi "melhor ainda", sabe quando você quer ver o filme mas a outra pessoa não está afim de ver o filme? E eu 'assisti' Hancok ainda :~ E ficou aquela coisa super chata, porque eu só vi o final, e é como se eu não soubesse o filma inteiro e viesse uma pessoa chata e contasse pra mim o final saca? Que derrota :S Além do que ele estava MUITO animado, eu tentei me animar, mas meu... Que jeito? As intenções dos meninos nunca são as melhores comigo, isso é fato. Ou elas não existem, ou elas não são as melhores. Vou começar a assistir filme pornô, às vezes eu me pareço com alguma atriz e não sei... Sei lá, às vezes é culpa minha também. A louca né.
E o fim!!!! ¬¬ Aaaaaaaaaah :@ Ele não pegou na minha mão! Presta atenção: ELE NÃO PEGOU NA MINHA MÃO. Daí ele queria me beijar ainda... Como é que podeeee minha gente!
20 minutos de silêncio e eu com cara de bunda.
:- E ai o que você quer fazer agora?
:- Ir embora.

Foi assim que acabou essa experiência que nunca esquecerei ¬¬

4 comentários:

laís ;] disse...

aaaiin Crau ;~

depois eu quero q vc me conte pessoalmente td certinho...mas jah deu pra ter uma otima noçao de como foi legal! (Y)
acho q deu pra ter noçao completa! :S

puuuutz meu! nao sei oq te falar...
sabe aquele negocio, "seria engraçado se nao fosse tragico?!"
eh isso aí!

mas ooh, bola pra frente!
pelo menos vc conheceu a sala vip!
quem diria heim?! iauhiauhhai ;x

ain bebe! esquece td q eh a melhor coisa q vc tem a fazer ;)
te amo ;***

laís ;] disse...

aaah!
tah parecendo aqueles depoimentos do blog "mulher burra" sabe?!
iUAHIhuahuhUAHUI
acho q vc devia mandar ;D

Bianca Ponte disse...

é isso ai.
:D

Flávia Botter disse...

aah craau!!!!
sei BEEEEEN como vc deve ta se sentindo!!!!
o bom foi q no meu caso vi o filme inteiro, intao naum sai perdendo completamente perdendo neh!?!?
deve ser muito legal ir no cinema com uma companhia boa......o negocio eh espera pra essa companhia chega, soh assim vamus saber se realmente vale a pena neh!?!?
o negocio eh esquece msm!!!!
e num eh mto dificil viu....a gente soh fica com medo de marca outros encontros no cine de novo!!!
haiUHAIUAHAIUHIAUhaihiuahUIAHhuI

saudadees!!!
te amoo♥
;****