quarta-feira, 2 de abril de 2008

se é que interessa saber o que eu penso:

A coisa que eu mais odeio no mundo, são pessoas que julgam os outros.Se eu já julguei algem? Vixxx... E se tem coisas que me arrependo na vida foi ter feito isso. Eca!
Gentinha que vcê conhece, ou até mesmo que mal conhece, chega apontando as coisas que aconteceram na sua vida, e falando pra qem quiser ouvir oqe ela acha sobre oqe vcê fez ou deixou de fazer.
Meu bem, não me venha com aqela historinha rídicula de "A verdade dói né?" ¬¬'
Dói pra vcê, seu retardado, que ao invés de olhar as suas fica julgando a dos outros.
O mesmo que acha um absuuuurdo aqela mulher ser apedrejada e morta tão brutalmente no Oriente por ter cometido adultério, vem e fala o que bem entende a você, sem ter a preocupação se vai te deixar magoado, constragido... Enfim, te fazer algum mal. Que hipocrisia...!
E o pior de TUDO! Sem nem mesmo saber se você quer ouvir a opnião dele.A opnião alheia raramente me interessa, o que você pensa sobre mim e meus atos foi e, se Deus quiser, sempre será problema seu, se eu quiser saber o que você tenha a dizer algum dia, pode ter ctza, eu perguntarei.Com as minhas atitudes eu me entendo.
Sim, é assim que eu penso. Gostaria que a humanidade toda pensasse asim tb. Mas isso é uma questão de conceitos e pontos de vista. E isso eu já aprendi faz teeeempo que cada um tem um seus, e nessas horas nada como usar aquela velha palavrinha que mamãe me ensinou: Respeito.

"Aprende que com a mesma severidade com que julga, um dia será condenado." (William Shakespeare)

ps¹ - ("quem sou eu" - orkut)
ps² - a crise da post anterior era alarme falso.

Nenhum comentário: