Estava esperando tudo dar certo pra soltar todos os sentimentos que estão pulsando aqui dentro nesse momento da minha vida. Tudo começa a mudar e de repente eu me vejo aqui construindo o meu futuro sozinha. Fico ansiosa, desesperada, com medo (com muito medo), e feliz... Muito feliz. Misto de sentimentos na porta de entrada da tal "vida adulta".
Agora tenho um novo emprego, o primeiro depois de formada, eu e meu namorado vamos (dessa vez de verdade) construir um lar, o nosso lar, e todas as responsabilidades vão surgindo... Bom, isso é que se espera de todo mundo: emprego e família estáveis. Sinceramente, nunca pensei que eu fosse encontrar a minha felicidade e plenitude no que se espera de todo mundo. Mas hoje, eu percebo, mais madura, que a vida não é uma coisa só. A vida pode ser construída a partir do que se espera de todo mundo - que por incrível que pareça faz feliz -, e por mais um monte de descobertas, transtornos, dificuldades, realizações acrescentadas à toda caretice sendo vividos, superados, aproveitados.
Me sinto livre trabalhando pra alguém, me sinto livre amando alguém, me sinto livre fazendo tudo por mim mesma. Liberdade ilusória? Talvez, mas a de todo mundo é, basta prestar atenção. Quero aproveitar cada momento desses que estão começando, quero dar o máximo de mim, quero brigar, chorar e ser feliz.
A felicidade assim de forma tão natural que vai chegando junto com o tempo dá medo. A gente busca tanto a felicidade, quer tanto ser e parecer feliz, que quando a vida te mostra que ser feliz é aprender e não querer ser, isso te surpreende.
Muito animada com tudo, parece até estranho, mas estou esperando até as contas pra pagar!!! Hahahha. Agradecida por ter alguém muitas vezes chato, um pé no saco, hahahha, mas TÃO legal comigo, descobrimos cada dia um mundo juntos. Agradecida por tantas amizades verdadeiras há anos, como isso me conforta! Agradecida pela sorte de ter uma minha família que me formou com tanto esforço e que me apoia tanto. Agradecida por corpo e mente sãos. Agradecida pelas velhas, pela nova e pelas futuras fases. Agradecida pelas energias boas que me cercam. A felicidade pode ser gritada, mas eu prefiro cantar a minha, naturalmente, entre os meus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário