domingo, 15 de abril de 2012

História Verídica

Dia desses um cara me olhou no trânsito, rolou uma paquera de 5 segundos, mas eu tava atrasada pra pegar meu namorado e saí correndo na frente. O cara era bonito, bem bonito. Eu percebi que ele continuou atrás de mim, mas era uma avenida! E mesmo sendo uma avenida, quando eu virei, ele virou também e falou:
- Moça, eu queria uma informação.
A avenida inteira por uma informação?
- Pode falar.
- Você pode me dar o seu nome e o seu telefone?
A cantada mais barata, mais horrível, mas o cara era bonito, bem bonito.
- Ah não. Meu namorado tá me esperando bem ali na esquina.
E mesmo ele insistindo e sendo bonito, eu não aproveitei a casualidade. Eu não sabia que meu namorado dava diariamente seu nome e telefone pra outras. E não sabia que aquilo era um aviso de Deus:
"Menina, larga mão de ser B-U-R-R-A! A vida é muito mais que seus olhos enxergam! Teu coração sente o ruim e o acaso te mostra a verdade: vai viver sozinha."

Nenhum comentário: