quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu preciso que você saiba, que eu vou fazer o possível pra te ver chorar. Eu preciso que esteja ciente, que não tenho limites pra te fazer sofrer. Assim como eu, assim como eu... Todas as lágrimas de desespero devem escorrer, todas as súplicas pra uma mudança devem ser feitas, porque aí não será vingança e sim justiça. É um prazer te torturar quando todas as lembranças vem a minha mente. É um prazer poder voar, quando me lembro de que você não pôde voar comigo, de que seu egoísmo não suportou ver minhas asas baterem. É um prazer poder beijar bocas iguais as suas, acomodadas e egoístas, com o maior desdém que eu tenho. Eu vou até o fim, de todo meu coração, esse coração que apodreceu, secou e morreu. Assim como eu espero que aconteça com seu amor por mim.