terça-feira, 16 de março de 2010

É a promessa de vida no meu coração?

Algumas coisas que parecem impossíveis podem mudar. Outras que também parecem impossíveis realmente são. Nem tudo muda... São as águas de março fechando o verão que continuarão lá em todo verão. E quem pode contestar?
Tem gente que sempre vai te decepcionar... Não importa o quanto essa pessoa mude, o quanto você mude, o quanto tudo mude, ela SEMPRE vai te decepcionar. Da mesma forma, e você vai sentir a mesma dor.
Sem querer ser pessimista, mas isso acontece. E aí é opção de cada um ir tomando pau e pedra até o fim do caminho, só pra ver as águas de março fechando verão.

2 comentários:

L a í s ! disse...

Estou no clima Terra Celta ainda haha então vai lá.. eles tem uma música que fala "o quadrado não quer rolar", é sobre tudo na vida que a gente já sabe que não vai dar certo, mas mesmo assim insistimos. De quem será a culpa então né!? É de se pensar..

Só espero que não tenha sido eu quem te decepcionou.. oO

Beijo amorzinha :*

Bruna Buruna disse...

Eu acho que tudo é pq inventaram aquela profissão de sinalizador.(do cqc)

:X
IHUSIUHSDUIHSAUIS
Vamos cantar netinho, vai!