quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aedes aegypti eu te odeio :)


Olha, eu não sei, mas minha vizinha (que também pegou dengue, aliás todo mundo do meu bairro pegou) disse que quando a gente pega dengue a gente nunca mais é o mesmo. Além de complementar que durante o período que a pessoa fica infectada ela fica meio alucinada... Enfim, faz um tempinho que não sei o que é ficar alucinada, mas talvez eu esteja, já que durante a noite eu penso que eu sou uma participante do Big Brother. Então, vou compartilhar minhas alucinações já que eu não ando compartilhando nada aqui.
Primeira coisa que eu tenho a dizer é que dengue é MUITO ruim, tem uns sintomas nada a ver um com outro e eu não aguento mais repousar, porque repouso é o único remédio que acharam pra essa porcaria até agora.
O tempo não passa, não aguento mais ficar aqui, as aulas já começaram, as chopadas também, meu trabalho tá lá esperando toda minha competência e irreverência junto aos capetinhas, e eu aqui vendo o mundo passar deitada, no máximo sentada. Os finais de semana passam, os churrascos também. CARALHO, tô revoltada demais com esse mosquito e com os burros que já escutaram mil vezes na tv tem e ainda não limparam as porras das casas.
Eu nunca mais vou querer sentir o gosto de gatorade na vida... Ou não! Enfim a coisa mais relevante que aconteceu na minha vida até agora foi isso, peguei dengue.

E também, cabeça vazia, oficina do diabo, só penso coisa ruim, nos meus problemas, que também tô de saco cheio, pelo menos tive tempo pra pensar no que fazer, tô carregando umas responsabilidades muito fodas, que eu num tô nem aí, vô entrega os pontos mesmo, desistir mesmo, não aguentei o tranco mesmo! E é isso aí! Meu psicológico tava muito abalado, e agora que peguei dengue tá mais. (Dengue é desculpa pra tudo).
Apesar que eu não sei de tudo isso também, minha vizinha disse que na fase final da doença você tem conflitos existenciais e revoltas. (?????)

Enfim, a pergunta que não quer calar é: o que todo mundo tem a ver com isso? Exatamente... nada. Mas me achei na obrigação de escrever alguma coisa aqui sem ser receita de bolo de cupuaçu. Beijos a todos.

2 comentários:

Flávia Botter disse...

hsiuahOIHSOIUHaiohioaHSIHaihaIOHSaiouhsoiAHOSIUHAoisuhAIOHSOIUasoihaio
ai desculpa, mas foi engraçado esse post!
deus me livre da dengue, soh por ele nao peguei até hoje, pq o tanto de vezes q eu so picadaa! ;x
mas vc ta sarando! e vai fica boa logo logo!
melhoras! ;)

amoooo!

L a í s ! disse...

meu, eu imagino o tanto que deve ser ruim =\
mas tá acabando.. daqui a pouco vc vai voltar a ser a Crau Crau marota de sempre ;D
adorei a foto ilustrativa IAUHIAHIUAHHAIU


:*