segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Cabeça Feita

Ai, eu só reclamei até agora do ano né? Pois é, quero deixar registrado aqui também o que aprendi.
Eu sei que agora eu vou parecer a careta 2010, mas tenho uma novidade, eu sou a careta 2010 :)
Tiveram que acontecer umas coisas pra eu perceber que a gente não tá aqui nesse maravilhoso mundinho pra "meter o loco" e pensar estar sendo feliz dessa forma. A vida dá voltas que a gente não imagina, mas é claro nenem, que nunca vai acontecer comigo! Nunca vai acontecer com que esta perto.
Eu não quero ditar nenhum tipo de comportamento, nem dizer que estou certa, porque a maior mentira que existe é se achar o dono da verdade, e toda verdade é relativa, fato. Mas existem outros fatos que me fazem pensar dessa forma.
Eu era a maconheirinha 2009, a fumante life style, a loucura moderna do país, a proxíma ovelha negra da família e, sim, eu me achava o máximo tanto quanto os vocalistas do Cone Crew Diretoria :) E não só eu, como muita gente a minha volta. Rolê firmeza é rolê chapado. Porque qual seria a graça da vida? A gente tem que experimentar... E tem que lutar pelo nosso direito de liberdade disso.
Bom, muito bom. Congratulations!
Só que enquanto você está fumando sua ervinha aqui, o neguinho tá saindo da família dele lá, pra morrer amanhã no morro. Mas que se foda, vamos meter o loco. Enquanto você está dando seu tirinho hoje, e amanhã, e amanhã, você está se tornando um viciado, e se fudendo a qualquer momento. Mas que se foda, vamos meter o loco. Enquanto você mete o loco, sua família se preocupa com o que nem tinha necessidade de se preocupar. Mas que se foda, vamos meter o loco. Vamos cheirar e correr riscos, vamos injetar e pegar doenças, vamos fumar até morrer, vamos tomar um docinho. Porque a vida é pura psicodelia e você nem vai lembrar porra nenhuma depois. Vamos financiar o tráfico galera, e colocar fotos no orkut de crianças morrendo e você cheio de compaixão na sua casinha! É isso aí ! Vamos morrer aos poucos! Mas a gente meteu o loco!
Triste.. Triste. Eu pensei assim, e na minha opinião errei. Mas nem tudo está perdido pra mim, algo mais forte do que eu abriu meus olhos.
Pessoas que amo foram afetadas por uso abusivo das drogas... E continuam sendo. Mas com você não vai acontecer, fica sussa.
Resumindo, acho que cada um deve fazer o que quiser da sua vida, mas eu precisava questionar tudo isso. Pra mim meter o loco agora, é olhar pra quem eu amo, alguém tocado por deus e que renova sua vida, olhar todos meus amigos juntos zuando, aproveitar o que tenho de bom na vida dos pequenos detalhes até os coisas mais grandiosas que eu posso alcançar... Eu posso evoluir e encontrar as melhores coisas sem depender de nada. E isso sim é viver o natural. Eu tenho o que preciso agora, a felicidade das pessoas que me cercam, amor e paz no meu coração. Não preciso de mais nada. Eu sei que se conselhos fossem bons, se vendiam, mas só quero acrescentar uma coisa: Não se deixem levar!!!
É isso aí. Antes de limpar nosso organismo, talvez seja mais necessário que limpemos nossos corações, e colocar em prática as idelogias do bem que tanta gente prega por aí em vão. Quem sabe canta: Limpe seu coração, não se deixe contaminar, essa é a condição pro bem reinar... Hahaha! Beijos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Maconha nunca matou ninguém...e se vc nao quer financiar o traficante do morro, vc mesmo pode plantar um pé em casa...mas os caras nao deixam né...pq eles nao deixam?
alguem ganha mt dinheiro com isso!!

Bianca Ponte disse...

que linda crau! q bom q vc chegou a essa conclu~sao =))
e maconha nunca matou ninguém onde? TA LOCO? tem que ser ignorante e no mínimo, CEGO, pra falar uma merda dessa.

Anna. disse...

Eu não discordo disso não, e também sei que maconha nunca matou ninguém. Mas também é fato que se você continua comprando sua erva você está financiando o tráfico sim. Não adianta fugir da atual situação. E também essa é minha visão sobre isso só... Já fui até a favor da legalização. É isso aí, bom quando cada um tem a sua opinião, e se expressa, nem sei quem é mas respeito por vc ter expressado a sua.

L a í s ! disse...

Olha sóó Crau.. seu blog tá famoso, já tem até críticos!
Mas tudo bem anônimo, quem sabe um dia vc também consegue.

"Eu tenho o que preciso agora, a felicidade das pessoas que me cercam, amor e paz no meu coração. Não preciso de mais nada."
Coisa linda.. tô muito feliz por vc Crau, muito mesmo :)

Lara disse...

A cada dia que passa vejo mudanças magnifícas e surpreendentes. A cada dia que passa me sinto mais orgulhosa de você, e essas são palavras sinceras. Esse é o lado mulher Anna Claudia, que daqui um tempo será uma grande mulher. Love!! ♥

Flávia Botter disse...

Que bom que vc ta pondo em pratica seus conceitos aprendidos! Mto bom ver que vc esta conseguindo, mto mesmo!
E fico feliz por isso! ;D
Torço por vc! ♥

;*

Jesykä Lemös disse...

nossa ow, vou voltar a seguir você no twitter.
e acho que queria te dar um abraço...


hafuiashdfuisafdhaiufdhasdfiuhadfiuadfhasuidfhsaiufhasfiuashfdiuahfdiuahua....