quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Together!

Um dia uma amiga minha me falou: "Mas e agora, você vai ficar sozinha?". E eu respondi na maior naturalidade: "Vou".
Só que agora que o tempo foi passando eu parei pra pensar sobre isso. Sinceramente é uma grande bobagem, mas eu sou uma pessoa densa e paro pra pensar (essa expressão, já diria uma professora minha, é estranha pra caramba) em tudo.
A grande questão é: É bom ou ruim ficar sozinha?
Acho que é relativo.
Por um lado sempre adorei ficar sozinha, eu poderia ficar com eu quisesse e também nunca tive uma grande e única oportunidade de estar acompanhada. O que não afetava em nada, tinha (e ainda tenho um pouco :x) uma visão bem auto-suficiente/feminista de: POR QUE CARGAS D'ÁGUA UMA MULHER SÓ É TOTALMENTE REALIZADA COM UM HOMEM DO LADO?
Mas por outro lado também nunca estive completamente sozinha, amando ou não, eu tinha lá os meus rolos, sempre esquisitíssimos por sinal...
Hoje, prefiro ficar sozinha. Acho que cansei das esquisitisses. Se fosse algo concreto e completo, eu abriria mão dessa vontade, porque não seria pra me sentir realizada... Quem disse que ficar junto a alguém é ruim? Não custa nada tentar...
Mas também quem disse que ficar sozinha é ruim? Nada de desespero... Estar sozinha não é estar triste e nem esperando constantemente, estar sozinha é apenas um estado, e civil no caso (solteira), que novidade não? hauhuahuahuah Quero dizer que não se difere nada dos outros estados, você pode estar feliz sozinha, pode estar completa sozinha, pode estar realizada sozinha. Vou ficar sozinha? Vou. Antes só do que mal acompanhada... Só que eu eu disse MAL....
Reza a lenda que dois fazem melhor que um. Então se inscrevam milhares de candidatos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe.. nunca entendi o pq nos finais de novela sempre todo mundo tem que arranjar um parceiro(a)!
eu acho que as pessoas podem ser felizes sozinhas!
mas também acho que ter alguém nos faz mais feliz ainda (enxergo isso bem melhor agora :] hehe)
faço votos que vc encontre alguém bem especial nos milhões de candidatos que irão se inscrever (yn)
haha ;D



=*