terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu ME imploro pra parar

Tudo que posso ser pra você é um erro, nós sabemos
E a esse arrependimento, eu tive que me acostumar
Uma vez eu estava tão certa, quando a gente estava bêbado
Esperando por você no hotel de noite, eu sei que não tinha meu par ideal
Mas a gente se via sempre que podia
Não sei porque me apeguei tanto...
A responsabilidade é minha, você não me deve nada
Mas não sou capaz de ir
Não consigo entender porque eu me estresso com um homem
Quando existem tantas coisas melhores ao alcance!
Nunca deveríamos ter tido nada, tínhamos que ter deixado pra lá
Então isso é uma retirada inevitável
Mesmo se eu parar de te querer, uma perspectiva acaba
Serei a próxima de um outro cara em breve
Não deveria me masturbar outra vez,
Deveria ser minha melhor amiga nessas horas
E não ficar me imaginando transando com um cara estúpido
Então somos história, sua sombra me encobre,
Uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama consegue ver
Gostaria de dizer "sem arrependimento"e sem sentimentos mal resolvidos
Porque assim que a gente se beijar o sol se põe
Ele vai embora, o sol se põe
Ele leva o dia consigo
Mas já sou crescida
Nessa tarde chuvosa, nesse dia azulado
Minhas lágrimas secam por si sós

(Tears Dry On Their Own - Amy Winehouse)