sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Vamos nos permitir!

UHUUUUUUUUUUL!
Post de quase final de ano! :D
Que ano foi esse?
Situações novas, ambientes novos, pessoas novas..
O novo fez TÃO bem, e se tornou especial e até mesmo essencial.
Foi o ano da soma, somei coisas importantes ao que eu já tinha de importante na minha vida.
O cursinho foi maravilhoso, as amizades que conservei, as amizades que eu ganhei, o tanto que aprendi didaticamente, moralmente e divertidamente!
As mudanças que sofri foram visíveis, principalmente pra mim. Algumas pra pior, outras pra melhor, mas sinceramente acho que o que tenho que me importar é o que aprendi e levei de todas elas.
Esse ano foi muito de aprendizagem.
E hoje foi um dia bom, encerramento com cara de renovação.
Lavei a alma literalmente!
Estorei minhas angústias!
E ganhei mais força e fé pra desejar algo melhor!

Viva a Sociedade Alternativa!

2 comentários:

Anônimo disse...

foi msm um ano de aprendizagem!
e foi um ano de amadurecimento...
acho q foi um dos melhores da minha vida! :D
aquele lugar eh especial! ;~
e ontem foi um dia mais do q especial, nunca vou esquecer! :D


o/

Flávia Botter disse...

aii que lindo isso!!! *.*
aii meu, esse ano foi o melhor pra mim!!!!
o melhor de todos sabe, aquele que nao teve nada que estragasse!!!!
simplesmente perfeito!!!!

amoo vc pra sempre!!!♥
;*