domingo, 26 de outubro de 2008

Fraqueza

Não é descarregar a minha culpa em algo, porque se vem de alguém essa fraqueza, ela vem de mim.
Mas é que eu vivo fazendo coisas sem pensar, e às vezes me sinto fraca demais pra resisti-las, às vezes não, sempre.
Não é me lamentar, eu não me arrependo. Saio de casa sem rumo, nessa vida sexo, drogas e rock'n roll, talvez quase sexo e nada de rock'n roll :x, faço tudo no calor do momento e da empolgação, eu amo sem ser correspondida, choro de rir das minhas próprias inconsequencias e nem ligo. Nunca ligo.
Se isso é errado, eu não sei, me traz coisas boas e ruins como qualquer outra coisa. É um modo de vida, que eu acho mais divertido. Mas pode ser controlado... Não sei, preciso escrever tudo pra desabafar... Acho que as pessoas na maioria das vezes não me compreendem muito bem.
Fico PUTA quando algo da errado, mas fico puta comigo, porque eu me sinto muito forte e inatingível, e algumas vezes me ferro na minha irresponsabilidade. Ultima coisa que aconteceu foi muita ingenuidade... Confiar nas pessoas é foda, confiei em um bando de louco, eu também tava completamente louca. Mas isso nem vem ao caso.
Eu continuo dirigindo minha vida, mas os acidentes ficam mais bruscos quando se está a 200km/h.


Eu só queria você aqui do meu lado me fazendo feliz.
Ai bem, estou amando ♥
ahuahuiahuih... Uma risadinha pra dizer que sou eu mesmo.

Um comentário:

laís ;] disse...

engraçado...pq eu tava pensando em fazer um post com o msm titulo q o seu! a diferença esta nas nossas fraquezas! haha :]

olha Crau, no fundo a gente seempre sabe oq eh certo! tah dentro de nós isso...
e vc vive se questionando se oq vc faz eh certo ou errado! se existe essa duvida em vc para e pensa...
nao adianta tentar se convenser q eh certo, pq a verdade vai tah sempre dentro de vc!
nao to aqui pra te julgar em nada e nem ser a senhora da razao... longe disso!
eh q na realidade eu me preocupo mto com vc! e ultimamente ando me preocupando mais... vc anda diferente, nao eh mais aquela menina q eu conheci no segundo colegial!
lóógico, as pessoas mudam, amadurecem! mas eu sinto q vc mudou de um jeito diferente... :S

desculpa falar td isso! eh só preocupaçao, te juro x]

te amo :*