segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dessa vez

Aconteceram umas coisas estranhas esses tempos. Por que se for parar pra pensar são estranhas.
Na verdade não são nem as situações, são as pessoas mesmo.
E eu andei preocupada com diversos assuntos... Eu não sabia direito o que fazer, o que sentir.
Mas agora eu já tô tranquila, deixando as coisas rolarem, tentando não me envolver em nenhum problema mais. Vamo vê se eu consigo.. Haha!
Porque eu não me entendo muito bem... Quem sabe eu não acho alguém que me entenda?!




" Nada vai fazer com que eu desista de você
Tudo o que eu quero, eu consigo...
E vou lhe dizer,
Com você não vai ser diferente,
Você me ganhou...
Eu vi seu interesse... Você me ganhou!
Vou descobrir seu endereço e vou te buscar,
Pra gente passear..."

(Pra gente passer - Papas na Língua)

3 comentários:

Bianca Ponte disse...

ohn.
crau, td vai dar certo.
e vce vai acahr algm q te entenda.
"nunca esqueçam que até ao dia em
que Deus se dignar desvendar o futuro ao homem, toda a
sabedoria humana residirá nestas palavras: Esperar e ter
esperança!"
Alexandre Dumas.
Vce pode achar q isso tem nda a ver, até eu ahco q nao tem.
mas fiquei com vontade de ecsrever isso, entao!
beejo ;*

laís ;] disse...

essas situaçoes sao mto desagradaveis!
mas a gente sempre passa por elas...
e elas vao passar pela gente tb, e vao embora!
e aí td vai voltar ao normal ;)

(yn)

;***

Flávia Botter disse...

ehh crauu.....eh mais normal do q vc possa imaginar......mais ainda bein q isso naum acontece cmg, quase nunca.....¬¬'
haiuHAUHAUHAIUHiuhaiuahIU
uma coisa eu posso te garanti: passa viu...e a gente nem ve.... =]
ateh pq tudo na vida passa, ateh uva passa..... /saka
mto boa essa hein!?
haiUHAIUAHIUHuhi


;***